Pagina inicial do site

:. Sindcon-MG - quem somos

O SINDCON-MG - Sindicato dos Empregados em Administradoras de Consórcios, Vendedores de Consórcios, Empregados e Vendedores em Concessionárias de Veículos, Distribuidoras de Veículos e Congêneres no Estado de Minas Gerais, foi inaugurado solenemente o edifício sede do SINDCON-MG, em 1º de maio de 1998, tendo como fundador o Sr. Gerson Antônio Fernandes, presidente desta entidade. No evento estiveram presentes as ilustres personalidades: Pe. Danilo Mamede Rodrigues, Desembargador Lincoln Rocha, Drª Elaine Matozinhos, Drª Estefânia Ribeiro Lage e o jornalista Walter Lúcio Alves de Freitas.

Esta obra foi realizada graças ao esforço de seu presidente em conjunto com a Diretoria e associados, que unidos buscaram no mesmo objetivo e puderam concretizar um projeto que tem como principal meta a consolidação e uma sociedade mais justa, fraterna e livre.

Nossos agradecimentos a todos que e empenharam na solidificação deste empreendimento.

Atendimento em nossa sede diariamente, através de funcionários e diretores qualificados para o bom atendimento de 08:30 às 18:00 horas

Assessoria Jurídica Trabalhista e Civil
Homologações de Rescisões de Contrato de Trabalho